Política da qualidade

A Evopharma reconhecendo a importância das boas práticas de fabricação e da qualidade para seus produtos, tem como compromisso:

  • Integrar as questões da qualidade em seus processos, como forma de agregar valor e apoiar o seu planejamento estratégico, através do sistema de gestão da qualidade.
  • Desenvolver, importar, fabricar, armazenar, distribuir e transportar produtos cosméticos e para saúde correlatos.
  • Importar, armazenar, distribuir e transportar medicamentos.
  • Realizar a manipulação de fórmulas magistrais e oficinais. Destinar adequadamente os resíduos gerados em seus processos. Prover locais de trabalho saudáveis e seguros, eliminando perigos e reduzindo riscos, a fim de assegurar a integridade física dos colaboradores e visitantes. Identificar, monitorar, avaliar e gerenciar os riscos que causam impacto ao negócio, aos processos e produtos, implementando estratégias e ações que promovam a melhoria contínua do seu desempenho. Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela sua própria segurança e a dos seus colegas, pelo ambiente e pela qualidade das tarefas que desempenham, atuando sempre de forma consciente, permitindo sua participação.
  • Atender aos requisitos aplicáveis, especificações técnicas de projetos e condições comerciais acordadas com os clientes.
  • Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • A EVOPHARMA valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;
  • Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis n° 8.078/1990 (Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências) e n°9.933 – Dispõe sobre as competências do Conmetro e do Inmetro, institui a Taxa de Serviços Metrológicos, e dá outras providências;
  • Estimula e analisa os resultados das reclamações, bem como toma as providências devidas, em função das estatísticas das reclamações recebidas
  • Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido, e no prazo por ele estabelecido;
  • A EVOPHARMA nomeou o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) como setor responsável pelo tratamento das reclamações.
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